sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Deus te identifica...

ISAIAS 45 - 4

"Por amor do meu servo Jacó, e de Israel, meu escolhido, eu te chamei pelo teu nome, e te pus o sobrenome, ainda que não me conheces."

Deus te identifica!
Ele te dá um nome e um sobrenome!
Para você não ser confundido.
Ele diz:
- Eu não te deixarei confundido

Deus te conhece, como conhecia a Jacó, Ele é soberano em nossas vidas.
Pense nisso:
Ele te deu o NOME e o teu SOBRENOME, ou seja te escolheu para ser quem você é; isso significa que você é muito importante para Ele, caso contrário porque Ele se preocuparia em te dar nome e sobrenome?
Deus deu a nossos pais terrenos nossos nomes, escolheu em que familia nasceríamos. Você é alguem especial aos olhos D'Ele!

(anotações feita sobre a pregação do dia 02/10/07 - Pr. Carlos Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...espero que as palavras que aqui estão tenham sido para ti, uma pequena ajuda!