quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Atitude de Fé

Génesis cap 2 ver:. 24-25

24
E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
25
E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. 

As coisas de Deus são exatas, tudo aquilo que esta fora da ordem não dá resultados.
Há uma ordem natural das coisas e sabendo disse temos que ter prioridades; somos desorganizados e com isso temos vários problemas na vida.
Ao inverter a ordem das coisas, temos prejuízos, sérios problemas.
Quando algo ruim ou errado acontece na vida das pessoas, isto não aconteceu de uma hora para outra, a queda acontece muito antes do erro.
Precisamos saber por a ordem de Deus nas coisas
è preciso ter estrutura para enfrentar as dificuldades, a educação e a retidão moral é o principio pra a boa educação dos filhos.
Não se apresse, nem se precipite em viver as coisas!
A Fé não é cega e não é burra, acreditar não significa que você deva fechar os olhos para os erros, nem achar que tudo ira acontecer da noite para o dia...
Fé é um estado de espírito, fé é acreditar que apesar de todos os empecilhos, de todos os problemas, de todas as agruras, que DEUS estará sempre do teu lado, fé só em palavras sem ação de espírito não é nada; não adianta você dizer que tem fé, se dentro do teu coração você duvida que Deus irá fazer a parte dele.
Você tem que saber aproveitar bem o tempo da sua vida, esta escolha não é de Deus, é tua, Deus só entra na tua vida se você deixar, em outras palavras Ele não se mete em tua vida sem a tua permissão, a escolha é tua, é pessoal.
Coloque diante dele as suas necessidades, coloque Nele o teu querer e espere que Ele fará...
Não olhe para a situação que esta enfrentando, não olhe para o aparente fracasso.
Profetize ao espírito de Deus, e Ele honrara o que sai da tua boca.
Profetize sobre teus filhos, sobre as áreas da tua vida que esta em dificuldade.
Chame a existencia o que você quer e ainda não existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...espero que as palavras que aqui estão tenham sido para ti, uma pequena ajuda!