quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mudando de rumo

Atos cap. 9 vers.: 1
1  E Saulo, respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor, dirigiu-se ao sumo sacerdote.
2 E pediu-lhe cartas para Damasco, para as sinagogas, a fim de que, se encontrasse alguns daquela seita, quer homens quer mulheres, os conduzisse presos a Jerusalém.
3 E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu. 

Exôdo cap. 17 vers.: 1
  1 Depois toda a congregação dos filhos de Israel partiu do deserto de Sim pelas suas jornadas, segundo o mandamento do SENHOR, e acampou em Refidim; e não havia ali água para o povo beber.

números cap. 20 vers.: 2
2 E não havia água para a congregação; então se reuniram contra Moisés e contra Arão.

As vezes tentamos mudar o rumo das coisas de Deus, e Ele insiste naquele caminho em que estamos!
 E somos tomados pela emoção e não conseguimos ver as coisas com clareza, e continuamos a fazer tudo do mesmo jeito.
Quando estamos neste ponto e as coisas não dão resultados, não vemos as respostas ou a saída, temos que nos colocar diante de Deus e abrir nosso coração:
"Senhor onde eu tenho que mudar?
O que eu tenho que fazer?
que atitude tomar?
Senhor abra os meus lhos e mostra-me o que devo fazer..."

Não devemos pedir para que Deus mude os outros, mas devemos lembrar que nós também temos que fazer acertos para que a mudança aconteça.
Não olhe para as doutrinas, feche os olhos e os ouvidos aos homens, Olhe e ouça somente a Deus.
Sua história pode mudar!
Ore pela pessoa que lhe persegue, aquela que te faz mal, aquela que é responsável por uma mágoa, ou até mesmo uma tragédia em tua vida.
Mude tua história, obedecendo a Deus!
Deus quer que você abra teus olhos e aprenda a orar!

(Pr. Jaime de Amorim - 31/03/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...espero que as palavras que aqui estão tenham sido para ti, uma pequena ajuda!